Futebol

Fabrício sobre expulsão: "Acabei prejudicando a equipe"

Herói da semifinal do Carioca contra o Fluminense, Fabrício foi o maior personagem vascaíno na tarde deste domingo. O lateral recebeu um cartão vermelho aos 36 minutos do primeiro tempo e deixou o Vasco com um jogador a menos até o fim da partida.

Mas na opinião do lateral, o pisão que deu em Luiz Fernando era somente para cartão amarelo. Segundo ele, o árbitro da partida estava com uma visão diferente por causa da falta de punição dentro de campo a Rildo, quando quebrou a perna do meia João Paulo.

- Vi um monte de vezes. Os árbitros vem com uma carga do lance do João Paulo. Não tinha onde colocar o pé, acabei pegando o tornozelo. Lance para cartão amarelo, não era para expulsão. Não sou de tomar cartão assim. Acabei prejudicando a equipe. Mas cinco minutos de acréscimo prejudica mais ainda. O maior prejudicado nisso tudo foi a gente. Temos que levantar a cabeça. Fim de semana já começa o Brasileiro, estamos triste por não ter conquistado o título mas é bola para frente. A equipe correu mais. A expulsão foi determinante. Deixei a rapaziada na mão.

Assim como Zé Ricardo, Fabrício falou da chateação do elenco por causa do vice-campeonato. O lateral fez coro ao treinador e garantiu que agora o time tem que pensar nas competições restantes, como Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores.

- A gente optou por não conversar muito e deixamos para conversar durante a semana até porque está todo mundo triste. Agora é bola para frente, não dá tempo de se lamentar. Acabou e agora é pensar no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, que são as competições que temos pela frente.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário