Apesar de ter feito um bom jogo, o Vasco deixou o gramado do Serra Dourada com a derrota, por 2 a 1, e completou uma sequência de cinco derrotas seguidas. O lateral Fagner destacou a tristeza pelo resultado negativo, mas afirmou que com boas atuações como a deste jogo, a equipe pode viver dias melhores.
- É uma sensação de tristeza (pela derrota), mas ao mesmo tempo de felicidade porque vimos que o elenco tem condições de fazer partidas melhores. Em alguns jogos do (Campeonato) Brasileiro tivemos boas atuações e também não vencemos. Mas é sempre difícil jogar no Serra Dourada e o resultado não foi o pior. O gol fora de casa pode fazer a diferença no jogo de volta - destacou o camisa 23.
Como já disputou a Copa do Brasil pelo Santos, André não pode defender o Cruz-Maltino na competição. Tenório, que seria o seu reserva imediato, se lesionou e deixou a vaga para Edmilson. O camisa 19, que marcou o gol do Vasco logo no primeiro minuto da partida, disse que a equipe poderia ter construido a vitória na primeira etapa, mas destacou que a luta do time continua.
- Quando a fase não é boa, nada dá certo. O time lutou, mas a vitória não veio. Nós poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo, mas futebol é assim. Temos de estar muito atentos o tempo todo. A luta continua - disse Edmilson.
Vasco e Goiás farão o jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil no dia 24 de outubro, em São Januário. Por conta do gol fora de casa, a vitória por 1 a 0 classifica o Cruz-Maltino para as semi-finais da competição.