Futebol

Fagner sobre Atlético-GO: "Será o jogo mais difícil"

Para o lateral-direito Fagner, a partida contra o Atlético-GO, domingo, em São Januário, poderá ser, talvez, o desafio mais difícil que o time cruz-maltino terá em casa até o momento neste Campeonato Brasileiro. O camisa 23 lembra a necessidade que o Dragão, que ocupa a lanterna da competição, tem de conseguir uma vitória.

- Esse jogo vai ser muito mais difícil do que foi contra o Cruzeiro e Ponte Preta. Até pela necessidade da vitória. Teremos de ter paciência e ser agressivo nos 90 minutos - disse.

Fagner deixou a partida contra o Figueirense com dores no tornozelo direito após pancada no local, mesmo que já havia incomodado o jogador na última semana. Porém, garante que está bem e poderá enfrentar o time de Goiás.

- Sempre quando tem alguma coisa, acaba batendo no mesmo lugar (risos). No jogo, me incomodou um pouco e pedi para sair. Ontem (terça-feira), tratei para que melhorasse e hoje (quarta-feira) estivesse no campo. Ainda estou um pouquinho preso, por isso é bom jogar domingo, por ter mais tempo - ressalta.

Fonte: Lancenet!
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44