Futebol

"Fala Professor" do jogo entre Boavista 2 x 2 Vasco

"Fala Professor" do jogo entre Boavista 2x2 Vasco, nossos agradecimentos a todos os profissionais que ajudam a gente. 
Jornalistas de ontem:
1° - @28FelippeRocha 
2° - @robertabarroso 
3° - Rodrigo Campos
4° - @emerson_rocha 
5° - @marcelobaltar1 
6° - @gabrielcsr

Agradecimentos:
1° - @Cariocao 
2° - @VascoTVOficial 
3° - @AMNarrador 
4° - @BlogDoGarone 

Direito de imagens
1° - @Cariocao 
2° - @VascodaGama

1° - PARADA TECNICA 1° TEMPO: Orientação é buscar as costas do volante para o Zeca ter espaço para infiltrar, a segunda orientação é para o meia Carlinhos atuar entre as linhas do Boavista e aproveitar as características de passar dos nosso volantes.

2° - Parada Técnica. O treinador já chega pedindo para olhar o apoio dos laterais, pede para a zaga ter cuidado com as raspadas em uma linha adiantada, no segundo tempo o pedido era manter a organização e voltar a jogar com a bola no chão.

3° - Criticas a equipe e uma visão dos pontos fortes: Na visão do treinador a equipe não começou o jogo com a atenção necessária e acabou pecando nisso, depois o treinador informa sobre a quantidade e pressão no campo de ataque, termina com a critica nas finalizações.

4° - Olhar tático e técnico: Treinador fala da alta pressão e controle da posse para ditar o ritmo e as ações do jogo, depois disso o treinador volta a criticar as finalizações da equipe. Outro ponto é reafirmar que o Vasco está em reconstrução e que a montagem está sendo feita.

5° - Atenção a esse trecho: O treinador fala muito sobre o @leojaba98 e de como vem ganhando alternâncias, acho muito importante o destaque que o treinador sabe que na Serie B terão jogos como esse.

6° - Treinador fala sobre o Romulo "Jogador muito EXPERIENTE e que CONTROLA O MEIO DE CAMPO" interessante demais esse trecho pois destaca aquilo que o Vasco espera do Romulo nessa volta, treinador também fala do trabalho que será feito com o jogador para entrar no momento certo.

7° - Jogador fala sobre o meia Carlinhos "Ele deu 2 assistências para construção do gol" é importante ouvir sobre as características do jogador pelo treinador que está todos os dias comandando e moldando.

8° - Explicação por tirar o meia Matias Galarza O treinador explica suas ideias nas alterações no decorrer do jogo, por alguns minutos deu certo essa ideia porém no fim o treinador admite que ao passar do tempo foi empurrando ainda mais a equipe para o setor ofensivo.

- Analise feita por: @MarquinhoVG10 - Agradecimento ao professor @MRibeiro13 - Peço a ajuda dos amigos @FCamposoficial @newscolina @universovasco @PapoNaColina

Fonte: Twitter do Análise Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir