Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco vive boa fase

22/10/2019 às 08h12 - FUTEBOL

Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco vive boa fase: o clube cruzmaltino vem de três vitórias consecutivas e já sonha com a chance de conseguir uma vaga na Libertadores mais perto.

"A gente pensa (na vaga na Libertadores), o professor pensa e a gente está junto. O que ele falar a gente está aqui para correr, ajudar. Se deus quiser vamos conseguir. Ele (Luxemburgo) fala que a gente tem que sonhar alto. Este (Libertadores) é um objetivo para nós", afirmou Marrony, no desembarque do time cruzmaltino no Aeroporto do Galeão, ontem pela manhã.

O goleiro Fernando Miguel foi cauteloso: "O importante é ter essa consciência de que o trabalho precisa continuar. Precisamos continuar crescendo e pensar no próximo jogo é sempre o que vamos pregar".

REAPRESENTAÇÃO AMANHÃ

O time cruzmaltino ganhou folga até hoje e se reapresenta amanhã, iniciando a preparação para a partida de sábado, contra o Ceará, no Castelão.

Com o Vasco em alta, Luxemburgo passou a ser especulado em outros clubes. O Internacional surgiu como possível destino, mas o diretor executivo do clube gaúcho, Rodrigo Caetano, negou o contato.

No domingo, o Vasco venceu o Inter por 1 a 0, no Beira-Rio, e, após a partida, Luxemburgo foi questionado sobre uma possível proposta dos gaúchos. "Estou no Vasco, estou satisfeito. Tenho compromisso com o Vasco até o fim do ano, de tirar o Vasco da confusão. Esse é o meu objetivo. Se aparecer (uma proposta do Inter), eu tenho que discutir no momento que aparecer. Não adianta falar de coisas que não apareceram. Se aparecer alguma coisa, aí eu vou falar se vou continuar, se não vou continuar, se vou sair, se não vou sair. Mas tem que aparecer alguma coisa", afirmou Luxemburgo, na ocasião.

Fonte: O Dia