Família de Tiago Reis vibra com primeiro gol pelo profissional do Vasco

21/03/2019 às 18h02 - CLUBE

Rio - Na estreia como titular pelo Vasco, Tiago Reis retribuiu a confiança do técnico Alberto Valentim como o gol que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, pela quinta rodada da Taça Rio. Emocionado, o atacante, de 19 anos, revelou o desejo de comemorar o inesquecível feito com um abraço nos pais, Edvaldo e Janaína. À beira da TV, eles se sentiram 'abraçados' pelo carinho e reconhecimento que o herdeiro tem recebido no clube e nas redes sociais.

"Nossa família é muito unida e sempre que pode acompanha de perto os passos do Tiago. Não foi possível estar em Volta Redonda, mas ficamos muito feliz pelo gol, pela estreia... Ele citou o desejo de nos abraçar e o sentimento é recíproco. Por isso, abraçamos o seu sonho desde decidiu deixar Brasília com 15 anos", disse Edvaldo.

Vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 9 gols, Tiago Reis, assim como o atacante Lucas Santos, novamente convocado pelo técnico Tite para treinos com a Seleção, está em alta com a torcida. Cria da escolinha de futsal do Ajax, de Brasília, a promessa passou pela base do Goiás e do Cruzeiro até chegar à Colina em 2018.

Foto: Reprodução/InstagramEdvaldo surpreendeu o filho com a presença na semifinal da Copinha, contra o Corinthians
Edvaldo surpreendeu o filho com a presença na semifinal da Copinha, contra o Corinthians

Fonte: O Dia