Clube

Faues Mussa explica motivo da data ideal para a reunião

Em nova reunião virtual da Junta Deliberativa Eleitoral do Vasco, os presidentes de poder chegaram a um acordo em relação à data da Assembleia Geral Extraordinária a ser marcada para referendar a reforma estatutária e ratificar as eleições diretas no clube. A AGE está prevista para 25 de agosto.

Para confirmar a realização da Assembleia Geral Extraordinária na data anteriormente citada, as demonstrações financeiras da listagem de sócios enviada pelo presidente Alexandre Campello serão avaliadas na próxima quarta-feira, algo que foi acordado durante a reunião da Junta Deliberativa nesta sexta. O próximo encontro virtual da Junta, portanto, está marcado para 29 de julho, às 17h.

- A reunião de hoje foi muito boa, rápida, eficiente e sem briga. Aprovamos a ata, aprovamos o que tinha de aprovar. Acho que poderia ter terminado isso hoje. Tinham duas pendências com o Campello. A demonstração financeira e a outra ata do fechamento dos sócios. A lista final com a saída dos anistiados, e a entrada do benfeitor e do remido (há três categorias inclusas) só foi entregue agora à tarde. Já estávamos na reunião. Não deu para eu mandar para ninguém. Não teve tempo de ninguém ver nada. Como não houve tempo para ninguém analisar isso, ficou para a próxima quarta-feira - explicou Faués Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral.

Campello enviou a lista de sócios na noite de quinta-feira, e a reunião desta sexta-feira durou menos de 30 minutos. Se a listagem com documentos referentes ao histórico financeiros dos associados for aprovada, a data de 25 de agosto será confirmada.

Mussa também explicou como se chegou a 25 de agosto como data ideal para a reunião:

- Também marquei que a AGE para 25 de agosto. Procurei ver dias que o Vasco joga e em que não joga. Encontrei o 25 de agosto, expus para todos eles e pedi que todos ajudassem. Todos chegaram a um consenso, e foi batido o martelo.

Vale lembrar que o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, convocou reunião extraordinária virtual para a próxima terça-feira. Na data em questão, os membros do Deliberativo votarão a ata da reunião de 3 de março, a última realizada antes da pandemia e que findou a discussão da reforma estatutária junto aos conselheiros.

Fonte: (ge)
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir