Clube

Feat Vasco: Inscrições da etapa Delacruz estão encerradas

A primeira etapa do projeto Feat Vasco recebeu 78 inscrições. Agora, a decisão está nas mãos do padrinho desta fase inicial. Delacruz já está analisando os materiais enviados pelos vascaínos, que contém músicas autorais ou paródias de três obras do rapper: Sobre Nós, Seu Jogo e Tudo Aconteceu. Confira os nomes dos participantes que enviaram suas músicas.

O primeiro momento do Feat Vasco será voltado para composição, com Delacruz avaliando os materiais. O participante poderá enviar uma versão de três músicas selecionadas pelo artista ou criar uma nova canção do zero. Delacruz definirá os cinco finalistas e o vencedor será escolhido através de votação popular durante live da Vasco TV.

O campeão terá sua composição gravada por Delacruz e o clipe produzido pela Vasco TV, além de outros benefícios.

O segundo momento será voltado para a escolha da melhor voz e a madrinha será a Rainha do Funk, Lexa. O participante terá que escolher duas músicas para soltar a voz e gravar o material para análise. Lexa e sua equipe irão avaliar os materiais enviados para avaliar cada um dos participantes e definir os cinco finalistas.

A grande final terá transmissão da Vasco TV e o campeão terá a oportunidade de gravar com Lexa e ter um clipe produzido pelo clube de uma das músicas pré-selecionadas.

O PROJETO

Futebol e música sempre caminharam juntos. E no Vasco da Gama isso não é diferente. As mais belas canções são entoadas nas arquibancadas de São Januário. Ou existe alguém que não se arrepia quando o Caldeirão puxa o famoso samba da Unidos da Tijuca? Quem não se emociona ao ouvir Nasci Pra Te Seguir? Existe declaração de amor mais bonita que 'de todos amores que eu tive és o mais antigo'?

Ao mesmo tempo, o Vasco da Gama é um catalisador de sonhos, e não há NADA mais bonito que ver sonhos se tornarem realidade. É justamente por isso que temos o prazer de lançar o projeto "Feat Vasco", onde você músico, cruzmaltino e compositor, em parceria conosco, terá oportunidade de participar da construção dos próximos hits do clube com a história mais bonita do futebol.

Nossa missão é promover artistas vascaínos através do talento musical e criatividade, fomentando a diversidade de nossa torcida. Descobrir talentos oferecendo uma plataforma inovadora para jovens vascaínos manifestarem suas habilidades.

CRIATIVIDADE

A criatividade é fundamental para todos os participantes, o concurso musical conta com a criatividade dos participantes para desenvolver novas canções e/ou paródias de músicas selecionadas pelos padrinhos

OPORTUNIDADE

Os vencedores do concurso terão a oportunidade ímpar de trabalhar com artistas experientes durante o processo de gravação e produção da música nova e do videoclipe.

VOZES BRASILEIRAS

O projeto depende do talento de músicos Vascaínos de TODOS os cantos do país. Estamos em busca das vozes mais bonitas do Brasil para representar a nossa imensa torcida. Compromisso com o torcedor vascaíno em todo Brasil.

DIVERSIDADE

Uma iniciativa que contempla todos os ritmos musiciais: pagode, pop, samba, rock, axé, rap, funk, etc.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário