Com um a mais desde o fim da primeira etapa, o Vasco perdeu para o Vitória por 2 a 1de virada neste domingo, no Barradão, e chegou à zona de rebaixamento do Brasileirão. Esse foi o último ato de Felipe Maestro no comando técnico interino do clube, que será dirigido por Fernando Diniz a partir deste domingo.
Após a dura derrota, Felipe concedeu entrevista coletiva e lamentou mais uma derrota no comando do Vasco. Esse foi o quarto jogo do treinador interino, que deixa o cargo sem nenhuma vitória. A equipe somou um empate e três derrotas consecutivas.
- Resultado péssimo, em relação a ficar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e você não sair vencedor é muito ruim. O jogo estava controlado e infelizmente em duas bolas paradas, principalmente no primeiro gol.
- O jogo estava controlado mas após a desatenção no gol de bola parada o Vitória cresceu no jogo e gente psicóloga, a gente se abalou e não conseguimos mais controlar o jogo, sofremos algumas transições ofensivas . A parte mental realmente abalou bastante após o gol de empate