Futebol

Felipe afirma que Vasco tem que brigar pelo título Brasileiro

A conquista da Copa do Brasil tirou um peso e deu tranquilidade para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Mas essa paz pode ser perigosa, segundo o meio de campo Felipe do Vasco. O jogador teme que os jogadores se acomodem com a conquista.

Para Felipe, o Brasileirão está muito equilibrado e o Vasco tem que manter o padrão de jogo para não acabar brigando para não cair.

“Da uma tranquilidade para você trabalhar, mas a tranquilidade não pode ser grande porque se não, você acaba brigando para não cair no Campeonato Brasileiro. A dificuldade é muito grande, o Campeonato Brasileiro é longo, todas as equipes estão niveladas, mas o Vasco é grande é tem que estar brigando sempre na parte de cima da tabela.”

Já contando com o meia, que está recuperado de uma gastrenterite, o Vasco encara o Atlético-GO neste domingo às 18h30 no estádio Serra Dourada em Goiás. Com oito pontos o Vasco é o sétimo colocado enquanto o Atlético é o nono com sete.

Fonte: Superesportes
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78