Futebol

Felipe Bastos acredita que entrosamento levará time à Libertadores

Rio de Janeiro: Há quase dez anos sem participar da Copa Libertadores, o sonho de qualquer vascaíno é retornar à principal competição sulamericana de clubes. E mesmo o time da Colina estando a oito pontos e oito posições do G-3, há quem acredite que o clube consiga a vaga. É o caso do volante Felipe Bastos, que acredita no entrosamento da equipe para obtenção do êxito.

“Nossa equipe tem jogadores de qualidades e acabou se encaixando. Agora, é esperar para emplacar as vitórias para conseguir o nosso objetivo, que é a Libertadores. Sabemos que o título é quase impossível, mas libertadores não, pois temos pontos e chances suficientes\", afirmou o jogador à rádio Tupi.

Há cinco jogos sem perder, o Vasco pulou para décimo primeiro lugar no Brasileirão e terá nove rodadas para realizar o sonho da Libertadores. O próximo adversário do time da Colina será o Atlético-GO, às 16h do próximo domingo, no Serra Dourada.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79