Futebol

Felipe Bastos avisa que o Vasco não está de férias

Oito pontos e oito times separaram o Vasco da Libertadores, faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Contudo, apesar da clara dificuldade, o time cruzmaltino ainda não jogou a toalha. Segundo Fellipe Bastos, o Gigante da Colina vai brigar até o fim por uma vaga no torneio continental.

- Nosso time não está de férias. Estamos procurando coisas ainda na competição. Sabemos que é muito difícil, mas podemos chegar na Libertadores. Vamos brigar até ao último jogo – afirmou.

Para poder chegar ao último jogo ainda sonhando com a Libertadores, o Vasco precisa vencer o primeiro dos nove duelos que ainda tem pela frente. Neste domingo, o time encara o Atlético-GO, no Serra Dourada. Apesar do momento complicado pelo qual a equipe goiana passa (está na zona de rebaixamento), Fellipe não espera facilidade.

- Vai ser um jogo difícil, complicado. Estamos brigando por posições mais acima da tabela, mas temos que nos preocupar em subir ainda mais na competição. Temos que ter muita atenção para tentar matar o jogo quando tivermos chances.

O jogo contra a equipe goiana tem início às 16h (horário de Brasília) e será transmitida pela Rede Globo.
 

Fonte: ge
  • Sábado, 14/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (40,00%)
Empates 3 (30,00%)
Derrotas 3 (30,00%)
Total 10
Gols
Marcados 13 (61,90%)
Sofrido 8 (38,10%)
Total 21
Saldo 5
Cartões
Amarelos 13 (86,67%)
Vermelhos 2 (13,33%)
Total 15