Jogador já tem tudo acertado com o time da Colina para o Brasileirão e aguarda resposta positiva do Al Sadd para ser anunciado oficialmente
O meia Felipe vai definir a sua liberação com Al Sadd, do Qatar, nos próximos dez dias para assinar contrato de dois anos com o Vasco. Com saudade do Brasil e da família, que permaneceu no país, o jogador acertou o seu retorno a São Januário no início da semana. No entanto, o jogador só poderá fazer a sua estréia no time cruzmaltino na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em agosto, quando abre a janela da CBF para transferências internacionais.
Para ficar com Felipe, o Vasco ganhou a briga com Palmeiras e Fluminense, que também estavam interessados em ter o meia para o Brasileirão. Para garantir os pagamentos dos salários em dia, a diretoria cruzmaltina colocou até algumas cotas de televisão à disposição do atleta. O jogador está passando férias no Brasil e aguarda um contato oficial do seu empresário, Reinaldo Pitta, para ser anunciado oficialmente como jogador do Vasco.
Felipe foi revelado no Vasco e iniciou a sua trajetória no profissional em 1996. No ano seguinte, comandado por Antônio Lopes, o atual comandante vascaíno, o meia conquistou o título brasileiro. Em 98, ele ajudou o time a levantar o inédito título da Libertadores.
Aos 30 anos, Felipe volta para ajudar o Vasco a iniciar uma nova trajetória de títulos. Desde 2003, o time não levanta uma taça. A meta em 2008 é tentar vencer a Sul-Americana e conquistar uma vaga na Libertadores de 2009.
Mais lidas