Felipe deve integrar departamento de futebol se Sempre Vasco vencer eleição

23/06/2020 às 20h06 - POLÍTICA

Há 10 anos o ídolo Felipe era apresentado em São Januário em seu retorno ao Vasco da Gama. Agora o ex-jogador deseja retornar ao Clube para mudar a forma de jogar da equipe.

Felipe faz parte do grupo Sempre Vasco, que lançará em breve uma chapa para as eleições no Cruzmaltino. O pleito deve ocorrer no fim do ano e caso o grupo vença, o ex-atleta deve fazer parte do novo departamento de futebol do Clube.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma vez no cargo, o Maestro pretende unificar o estilo de jogo do Gigante, mais impositivo e propondo jogo, desde as categorias de base até o profissional.

A ideia é que ao chegar ao profissional, os jogadores da base já estejam acostumados à forma de jogo do time profissional.

Outras metas incluem evitar atrasos nos salários dos jogadores e aliviar as categorias de base da necessidade de vencer títulos. 

Segundo Felipe, o importante é revelar jogadores para a equipe principal.

Quanto ao atual presidente, Alexandre Campello, Felipe fez críticas ao mandatário e o chamou de traidor e que não tem nenhum desejo de encontrá-lo. O ex-meia e lateral do Vasco também comentou que os sócios do Gigante da Colina não deve se deixar levar pelas promessas do candidato Leven Siano, e que o advogado não é capaz de cumprir tudo aquilo que promete.

Fonte: Papo na Colina