Futebol

Felipe e Marlone substituiram os poupados Juninho e Alecsandro

Sem a presença do meia Juninho e do atacante Alecsandro, o Vasco fez um treino de preparação para a partida contra o Sport, neste domingo, em São Januário. Os jogadores foram poupados das atividades desta sexta-feira. O camisa oito não preocupa. Já Alecsandro, com dores na coxa direita, passará por exames nesta tarde e por um teste neste sábado. Com isso, Alecgol ainda é dúvida para o jogo contra o time de Recife.

A ausência dos atletas foi confortada pela presença de Felipe. O Maestro, que deixou as atividades de quinta mais cedo reclamando de um incômodo muscular, treinou normalmente ao lado de seus companheiros. Carlos Alberto, que está fora do confronto contra o Sport devido a dores no púbis, ficou de fora.

O técnico Marcelo Oliveira, que testou um time mais ofensivo com três atacantes no último treino devido à ausência de Carlos Alberto, escalou a equipe nesta sexta com: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Renato Silva e Willian Matheus; Nilton, Wendel e Felipe; Eder Luis, Marlone e Tenório. O trio ofensivo foi mantido. No entanto, no lugar do poupado Alecsandro, o treinador optou pelo jovem Marlone, que é meia de origem.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 26/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Vitória Vitória 0
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/09/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil Barradão
  • Sábado, 05/09/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 13/09/2026
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 18 (38,30%)
Empates 14 (29,79%)
Derrotas 15 (31,91%)
Total 47
Gols
Marcados 62 (52,99%)
Sofrido 55 (47,01%)
Total 117
Saldo 7
Cartões
Amarelos 95 (91,35%)
Vermelhos 9 (8,65%)
Total 104