Futebol

Felipe está liberado para jogar contra o Nova Iguaçu

O meio-campo Felipe realizou umas atividades nesta manhã de sexta-feira, no CEFAN, e não reclamou de dores no ombro direito. Com isso, está liberado para jogar a última rodada da Taça Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, diante do Nova Iguaçu.

Fernando Mattar, médico do clube de São Januário, falou sobre a recuperação do veterano atleta.

\"O Felipe treinou sem problemas, sem sentir nada. Já não sente mais dores. Fizemos todo o tratamento nos últimos dias. Ontem ele já estaria liberado. Ter treinado, sem sentir nada, é mais um sinal de que está liberado\".

Ao chegar no Rio de Janeiro depois da vitória de 2 a 1 sobre contra o Alianza Lima, no Peru, Felipe reclamou de dores no ombro direito. Exames diagnosticaram uma bursite no local.

Os atletas que não participaram do jogo contra o Nacional, em Assunção, também treinaram de manhã no Rio. Juninho Pernambucano também participou de atividades. Ele está recuperado da cirurgia dentária e vai para o jogo. Já o zagueiro Dedé, realizou um trabalho na academia do clube. O `Mito´ tem um edema ósseo na perna esquerda, e praticamente não sente mais dores nos local.Sua volta ao time será somente em três semanas.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90