Felipe Ferreira: 'Bati o pé dizendo que gostaria de vir pra cá'

01/10/2019 às 11h11 - FUTEBOL

O meia Felipe Ferreira foi apresentado oficialmente pelo Vasco hoje (1) antes do treino no CT do Almirante. O jogador de 25 anos, que pertence à Ferroviária (SP) relembrou os "dias tensos" que enfrentou para conseguir se desligar do CRB, onde estava atuando por empréstimo na Série B.

"Os últimos dias foram tensos, bem intensos para tudo ser finalizado. Havia uma cláusula de liberação no meu contrato com o CRB caso tivesse proposta de algum clube da Série A. O Vasco apareceu e não tinha como rejeitar um clube desse tamanho. Um gigante. Não pensei duas vezes. Bati o pé dizendo que gostaria de vir pra cá e depois todo mundo fez um grande esforço para que isso acontecesse. Estou muito feliz de estar aqui", declarou.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vindo de uma sequência de jogos pelo CRB, Felipe Ferreira já se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida de amanhã, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG).

"Sou meia-atacante, canhoto, gosto de dar assistências. Estava atuando, venho de uma boa sequência de jogos. Consigo fazer bem as duas pontas, também jogo por dentro. Posso fazer todas as funções ali na frente. Espero atender todas as expectativas. A torcida pode esperar muita qualidade e dedicação. Vou treinar hoje e fico à disposição do Vanderlei", disse.

Felipe Ferreira foi revelado nas categorias de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2014, ano em que atuou junto com o zagueiro Werley e o volante Fellipe Bastos, seus atuais companheiros de Vasco:

"Foi muito tranquilo. Eu já conhecia o Werley e o Fellipe Bastos. Me deixaram bem a vontade. Fui muito bem recebido. Agradeço a todo o carinho e suporte que me deram no primeiro dia".

Além do meia, o Vasco acertou na semana passada a contratação do volante colombiano Fredy Guarín.

Fonte: UOL Esporte