Futebol

Felipe lamenta "sono" no primeiro tempo: ‘Na Libertadores foi assim’

Na tarde deste domingo, do banco do Vasco em São Januário, Felipe viu o Resende fazer 1 a 0 e azedar o clima de homenagem que o clube e a torcida prepararam para Chico Anysio, que morreu na sexta-feira. Com o nome de Pantaleão às costas - um dos personagens do falecido humorista -, o meia entrou no intervalo da partida e ajudou o Cruz-maltino a conseguir o suado empate por 1 a 1. Mas, apesar da pressão, o time não conseguiu a virada e terminou a quinta rodada da Taça Rio na segunda posição do Grupo B, com oito pontos. O Bangu, com nove, é o líder.

Na saída de campo, Felipe lembrou da última partida da equipe na Taça Libertadores da América para criticar a postura dos companheiros durante o primeiro tempo dos jogos. Na ocasião, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, em São Januário, também com gols marcados na etapa final.

- O Vasco tem que começar ligado desde o primeiro tempo. Na Libertadores também foi assim, o time só acordou no segundo tempo. Equipe que quer ser campeã, quer almejar algo mais, tem que melhorar em todos os aspectos - declarou o camisa 6 à Rádio Globo.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134