Logo após o Corinthians vencer o Vasco por 2 a 1 e faturar o título da Copa do Brasil, o ex-volante Felipe Melo foi às redes sociais comentar a partida. Como de hábito, o "Pitbull" não poupou palavras sobre o elenco cruzmaltino.
O primeiro nome a entrar "na mira" do ex-jogador foi o meio-campista Cauan Barros, que se envolveu em polêmica ao pisar no escudo do rival Fluminense durante a semifinal da Copa do Brasil.
A atitude do jovem atleta revolvou Felipe Melo, que deu um "puxão de orelha" no vascaíno.
"Sobre o Cauan, volto a dizer: tem um potencial incrível para se tornar um grande jogador, multicampeão, potencial. Torcedores do Vasco vieram na minha rede social: '"uem é você? Você pisou em 'fulano', quase quebrou braço do 'sicrano', empurrou... Sempre respeitei todas as instituições, mas dentro de campo brigava mesmo... Mas o respeito com instituições é sempre", afirmou.
"O clube é maior do que qualquer jogador, entendam isso. Acontece que o cara faz aquela comemoração ali e foi vice-campeão. E vão fazer o quê? Me xingar? Eu elogiei o garoto", acrescentou.
O ex-volante afirmou que até se vê em Cauan Barrros pela característica que o atleta do Vasco apresenta nas partidas, mas ressaltou que enxerga pouca experiência no jogador e no clube carioca para uma final.
Felipe, inclusive, citou até mesmo o centroavante Vegetti que, segundo ele, "nunca ganhou nada" na carreira apesar da idade avançada - o argentino está com 37 anos.
"Ele (Cauan) se parece comigo até, briga em campo, mas falta experiência. Faltava DNA de campeão. Coutinho foi campeão, mas Vegetti acho que tem 37 anos e nunca ganhou nada importante na carreira. Vasco precisa de jogadores que fedem a título", opinou.
"Não dá para colocar um monte de garotos para segurar, colocar nas costas e falar para ser campeão. O mesmo digo para o Rayan. Aspirante a craque. Mas não pode faltar com respeito com Dorival", seguiu.
"Mas é isso, são jovens, vão ganhar experiência, e é importante... Lembro quando conquistei meu primeiro título de Libertadores, dos três que tenho, no primeiro, teve um entrevero entre Marcos Rocha e Cuca, mas o Rocha não xingou o Cuca. Tudo bem, quando você tem uma idade, for multicampeão, quer brigar, até vai. Mas agora não... Eu tenho propriedade para falar, sou multicampeão onde eu passei. Vice eu devo ter sido uma ou duas vezes no máximo", finalizou o "Pitbull".
Mais lidas