O Vasco vai encarar o Palmeiras, neste domingo (4), às 16h (de Brasília), pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em busca da primeira vitória longe do Rio de Janeiro. Apesar de ser o mandante, o duelo acontece no Mané Garrincha, em Brasília.
E para conseguir o primeiro ponto fora da cidade, o técnico interino Felipe Loureiro deve manter a mesma base do último duelo diante do Operário, pela Copa do Brasil. Ele segue no cargo até a definição do novo treinador. Fernando Diniz é o favorito e tem negociações avançadas.
A única dúvida do treinador é a volta de Tchê Tchê ao time titular. Após ser afastado por algumas partidas por problemas particulares, ele viajou com o elenco para a capital e disputa posição com Jair.
Confirmadas estão as ausências de Mauricio Lemos e Payet. A dupla foi entregue ao departamento médico e ficou no Rio de Janeiro se tratando das respectivas lesões. O uruguaio tem uma fratura na costela, enquanto o francês realiza trabalhos de força, condicionamento físico e corridas lineares no campo.
Por isso, um provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan (Adson) e Vegetti
O Vasco soma sete pontos em seis jogos disputados. Fora de casa, são três partidas e três derrotas no torneio.