O processo de recuperação de Felipe pode demorar mais do que o esperado no Vasco. Após ser cortado da delegação que viajou para Recife, onde o Cruz-Maltino encara o Náutico, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio dos Aflitos, o Maestro iniciou um processo de tratamento médico e fisioterápico dos problemas em seus dois joelhos, não tendo, nesse momento, um prazo para voltar a ficar à disposição do técnico Cristovão Borges
Neste Brasileirão, Felipe já foi desfalque do Vasco em função de dores no joelho direito, perdendo jogos importantes. Após o tratamento, voltou ao time, mas, agora, acusa um incômodo no joelho esquerdo.
Segundo o médico Fernando Mattar, o departamento médico do Vasco decidiu por iniciar um processo definitivo de tratamento para dar fim as dores que atrapalham tanto o desempenho do Maestro neste Brasileirão. Mattar afirmou que agora, o camisa 6 voltará aos campos quando as dores desaparecerem por completo.
- O Felipe iniciou agora um processo de recuperação definitiva. Como ele vem sentindo dores no joelho sucessivamente, decidimos por tratar com a parte médica e a parte fisioterápica em conjunto. Ele só irá voltar quando não sentir mais qualquer incômodo. Com isso, não dá para afirmar um prazo para o retorno do jogador explicou Mattar.
Neste Brasileirão, Felipe chegou a ser utilizado como lateral-esquerdo nas primeiras rodadas. Com o decorrer da competição, voltou a atuar no meio, mas acabou alternando nas condições de titular e reserva no time.
Mais lidas