Futebol

Felipe: "Se tiver que perder, que seja contra o América"

Já sem chances de classificação às semifinais da Taça Guanabara, o Vasco enfrenta o América para buscar confiança e acertar a equipe visando a Taça Rio e a Copa do Brasil. E para que a crise que atingiu o clube neste início de ano não volte, o meia Felipe ressalta que, se é para o time perder, a melhor hora é no jogo deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ainda no primeiro turno.

- Se tivermos de perder, que seja contra o América, para que isso não aconteça na Taça Rio. Se tiver de acontecer algum resultado negativo, é melhor que seja agora e não mais tarde, na Taça Rio ou na Copa do Brasil - afirmou.

Um dos mais experiente da equipe, Felipe afirma que sua preocupação no momento não é em ter a braçadeira de capitão e lembra o respeito que o elenco vascaíno tem por ele:

- Não me preocupa com isso. Sou um dos jogadores que tem uma liderança com o grupo. Uma faixa não vai fazer diferença. Resperito que tenho diante do grupo, não preciso ficar me preocupando com isso.

Fonte: Lancenet!