Futebol

Felipe: "Todo grande jogador gosta de jogar clássicos"

\"\"\"\"

Após sofrer lesão em uma partida contra o Cruzeiro no dia 28 de agosto, Felipe está de volta e quer mostrar serviço. O jogador espera atuar em alto nível, o meia sabe que pode ser uma referência no time vascaíno junto com Carlos Alberto, e sabe que são a esperança da torcida cruzmaltina em conseguir uma boa colocação nesse campeonato brasileiro.

\"Essa preocupação de voltar em um bom nível existe. Pelo que eu fiz no futebol, se eu jogar o simples, as pessoas vão falar que eu não estou jogando bem. Eu tenho que estar bem fisicamente para poder desempenhar um bom futebol. Mas treinamos bem a parte física e me sinto melhor até do que quando fiz minha estréia.\" disse Felipe.

O técnico PC Gusmão ainda não revelou se o jogador começará jogando.

\"Me coloquei à disposição e ele faz o que achar melhor. O PC não falou nada ainda comigo, mas o que eu sei é que precisamos de todos para conseguir bons resultados. Posso jogar 30, 60 ou 90 minutos. O que for melhor para a equipe, vou acatar e tentar ajudar.\"

O meia ressalta a importância de estar escalado em um clássico como o de hoje a noite.

\"Todo grande jogador gosta desses jogos. A gente procura dar o máximo, porque a motivação é muito grande. Agora, todo jogo é uma final. Contra o Botafogo, é uma decisão dentro de um clássico. O Vasco vem empatando bastante. Perder um e ganhar outro é melhor do que ficar empatando. Por isso, vamos atrás das vitórias.\" finalizou o craque.

Fonte: SRZD - Sidney Rezende