Futebol

Felipe treina e está liberado para jogar domingo

O meia Felipe não será problema para a partida contra o Nova Iguaçu, domingo, pela última rodada da Taça Rio. O Maestro participou das atividades realizadas nesta manhã no campo do CEFAN, não reclamou mais de dores e, segundo o departamento médico do clube, está liberado.

- O Felipe treinou sem problemas, sem sentir nada. Já não sente mais dores. Fizemos todo o tratamento nos últimos dias. Ontem (quinta-feira) ele já estaria liberado. Ter treinado, sem sentir nada, é mais um sinal de que está liberado - comentou Fernando Mattar, médico do clube.

Após a partida contra o Alianza Lima, pela Libertadores, Felipe voltou ao Rio reclamando de dores no ombro direito. Exames constataram uma burcite no local.

Os jogadores que não participaram do jogo contra o Nacional realizaram um treinamento nesta manhã, no Rio. Juninho também participou de atividades, mas em São Januário. O Reizinho já está recuperado a cirurgia dentária e vai para o jogo.

Dedé segue realizando trabalho na academia do clube. Ele, que está com um edema ósseo na perna esquerda, praticamente não sente mais dores, mas voltará ao time somente em três semanas.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21