Site

Feliz aniversário, SuperVasco

Hoje o SuperVasco completa 13 anos. O site foi construído e tem como único dono o piauiense Elisvaldo Coelho. O projeto de fazer o SV surgiu durante um curso de web design e, o que era apenas um trabalho de conclusão, se tornou um dos maiores sites dedicados a um único clube no mundo.

Neste dia, apesar do aniversário ser do SuperVasco, gostaríamos de agradecer a você, nosso leitor, que nos dedica minutos e horas do seu dia para conferir nossas notícias, comentários, a área de colunas, e que desfrutando de todo o nosso conteúdo e que compartilha conosco o desejo de levar até você tudo que acontece relacionado ao Vasco, seja o futebol profissional, categorias de base, outros esportes, etc.

Agradecemos também aos nossos comentaristas e aos membros do SuperVascaínos, que compartilham suas opiniões conosco e que acabaram por criar uma relação ainda mais próxima e respeitosa. Tudo isso faz parte do compromisso de abrir um espaço para ouvi-los e que dessa jamais abriremos mão.

O nosso "muito obrigado" para todos aqueles que foram colaboradores do SuperVasco e para os atuais, Carlos Gregório Júnior, Cesar Augusto Mota, Jessica Corais, João Luiz Mota, Laís Benner, Luís Felipe Barreiros e Raphael Caminha, que construíram e constroem o site diariamente. Uma equipe incrivelmente competente e dedicada. Além do time de comentaristas Andy Allah, Cristiano Mariotti, Elisa Dantas, Márcio Santos e Rafa Matos.

Aproveitamos para também reafirmar o nosso compromisso de fazer um site cada dia melhor, totalmente independente de qualquer grupo político (inclusive nas eleições de 2014) e focado apenas no usuário, tudo isso com mais qualidade e com muito mais informações. Estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais novidades e vem muitas por ai.

Esperamos ter você sempre conosco.

Feliz aniversário, SuperVasco!

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário