Futebol

Feliz em São Januário, Maxi López confia em boa exibição contra o Grêmio

A preparação cruzmaltina para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro foi finalizado na manhã deste sábado (10/11) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Antes do embarque para Porto Alegre, o treinador Alberto Valentim fez os jogadores suarem a camisa em atividades táticas, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brMaxi López treinando finalização antes do desafio no Sul
Maxi López treinando finalização antes do desafio no Sul

Um dos principais destaques do segundo turno da competição nacional, Maxi López será mais uma vez a aposta de gols do Gigante da Colina neste domingo (11), às 17 horas, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O camisa 11 reconheceu o poderio do adversário, mas demonstrou confiaça ao falar sobre a possibilidade do Almirante fazer numa boa apresentação em solo gaúcho.

- Joguei no Grêmio e para mim vai ser um jogo particular, bastante especial, num estádio grande. Eles possuem um bom time e uma torcida que acompanha muito de perto. Será uma partida difícil, mas vamos procurar dar prosseguimento nessa sequência boa que estamos tendo para somar pontos e sair o quanto antes da parte inferior da tabela, até para termos tranquilidade para o próximo jogo, que será em casa e é muito importante - disse o camisa 11.

Ovacionado pelos torcedores cruzmaltinos espalhados pelos mais diversos lugares do Brasil, Maxi López também comentou sobre sua adaptação ao Vasco da Gama. O argentino revelou que já sente em casa no clube de São Januário. Os números provam que o "Trator" não está falando da boca para fora, afinal são sete gols e quatro assistências em 15 jogos disputados.

- Quando recebi o convite para defender o Vasco sabia que seria uma grande oportunidade e por isso não pensei muito, falei sim na hora. Era um desafio muito importante para a minha vida e tenho procurado dar o meu melhor, passando o que sei para os companheiros e devolvendo para os torcedores todo afeto e carinho que me dão. Já me sinto em casa aqui no Vasco. Será minha casa pelo menos até o final de 2019. Estou feliz e entrosado com os colegas de time, que me receberam de uma maneira incrível - declarou o experiente argentino.

 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir