Futebol

Feliz, Fernando Prass diz que gostou da homenagem e do boneco

O departamento de marketing do Vasco lançou na noite desta segunda-feira, em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o boneco do goleiro Fernando Prass. O jogador esteve no local acompanhado da família e atendeu a muitos pedidos de autógrafo e fotografias. Foi necessário organizar uma fila do lado de fora do estabelecimento. O minicraque, que será vendido por R$ 49,90, foi modelado pelo artista plástico Wilson Iguti.

O que mais Prass ouviu foram elogios e comentários sobre o momento decisivo que o Vasco vive na Copa do Brasil. Animado com mais uma demonstração de carinho do clube e dos torcedores, o camisa 1 disse que gostou do boneco e da homenagem.

- Gostei, ficou muito legal. Primeiro foi feito um modelo, depois falei algumas coisa que eu achava que poderiam ser mudadas. Aí ele deram o retoque final. Ainda bem que lançaram logo porque senão precisaria mudar o cabelo, já que estão ficando poucos (risos). A idade vai chegando. A torcida gosta deste tipo de produto, e para o jogador é legal também porque é uma homenagem. Todos gostam de ser bem tratados.

Os filhos de Fernando Prass foram os que mais se divertiram durante o lançamento do minicraque. Agora, Fernando Prass se prepara para o duelo com o Avaí, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

 

 

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134