Feliz Tintas presenteará torcedor vascaíno que teve o celular furtado

14/03/2020 às 11h23 - TORCIDA

Um vídeo que mostra Yuri, um pequeno torcedor chorando porque teve seu celular roubado quando estava na partida da última quinta-feira entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, estava circulando nas redes sociais.

- Ontem roubaram meu telefone. Eu estava no jogo do Vasco, e eles puxaram do bolso do meu pai. Fiquei muito triste (choro).

Sabendo da história, a empresa Feliz Tintas, que está ajudando na construção do CT DO Vasco, pediu para que os torcedores ajudassem a encontrar o garoto para presenteá-lo com um novo celular.

- Deixa eu ver se entendi. O rapaz está chorando porque roubaram o telefone? Se sim, alguém tem o telefone dele? Nós vamos dar um novo a ele!

Como a massa vascaína não brinca em serviço quando está engajada, logo conseguiram o contato da mãe do pequeno torcedor, e a Feliz Tintas disse que ele irá buscar o celular novo na empresa na próxima semana.

- Valeu... já falamos com a mãe dele... ele virá pegar um novo aqui conosco na semana que vem!

Tomando conhecimento da bela ação, o pequeno torcedor agradeceu a Feliz Tintas em novo vídeo publicado em rede social, só que desta vez esbanjando alegria pelo presente que irá receber da empresa.

- Muito obrigado pelo presente. Muito obrigado. Aqui é Vascão! Beijo. Te amo. Valeu.

Lembrando que a partida da última quinta-feira (12) foi marcada por uma confusão nas arquibancadas de São Januário, diante da derrota do Vasco por 1x0 para o Goiás. O episódio, inclusive, pode render uma punição para o Gigante da Colina.

Fonte: Site Vasco Noticias