Sem disputar uma partida como titular do Vasco desde 28 de julho - no empate em 0 a 0 com o Internacional -, Fellipe Bastos ganhou uma nova chance nesta quarta-feira. O volante lançou mão de sua principal característica e, num chute de fora da área, marcou um golaço aos sete minutos do segundo tempo que acabou por selar o empate em 1 a 1 com o Náutico, nesta quarta-feira, em Recife (assista ao vídeo). O jogador celebrou o arremate certeiro e o resultado que, na sua opinião, foi positivo.
- Levamos um ponto para o Rio, não perdemos dois. Cristóvão me deu a oportunidade, vim para jogar e tentar ir bem. Felizmente consegui acertar o chute e fazer um belo gol - disse o jogador à Rádio Globo.
A satisfação de Fellipe Bastos era ainda maior por ter passado a maior parte do segundo tempo com dores musculares. No entanto, o volante precisou permanecer em campo porque o técnico Cristóvão foi obrigado a fazer a terceira substituição depois que Auremir sofreu um estiramento na coxa.
- Jogamos num campo pesado, eu falei que estava sentindo, mas tive de ficar até o fim - disse.
Embora tenha avaliado o empate como bom resultado, Fellipe Bastos admitiu que o Vasco não começou bem a partida, numa atuação que serve de alerta para os futuros compromissos.
- Foi bom para a gente acrescentar na nossa vida que precisa entrar no primeiro tempo mais ligado. Nós acabamos pecando um pouquinho nos passes e na marcação, mas no segundo tempo acertamos - observou o volante.