Futebol

Fellipe Bastos fica no Vasco, revela preparador físico

O começo deste ano foi um tanto tumultuado para Fellipe Bastos. Envolvido em negociação com o Internacional, o jogador esteve próximo de deixar São Januário e estava sem jogar no Vasco. No entanto, um imbróglio judicial do Cruzmaltino com Romário acabou impedindo a transação, e o volante fez sua estreia em 2013 no clássico de sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.

Apesar de não confirmar oficialmente a desistência, o Internacional vê como distante a possibilidade de levar o volante a Porto Alegre. O clube gaúcho aguarda uma decisão da Justiça sobre o caso Romário/Vasco, que pode sair em audiência a ser realizada no dia 26 de fevereiro. O resultado pode ser a penhora dos direitos econômicos do atleta, o que impediria a transação. No Vasco, porém, Fellipe já comunicou que pretende permanecer no Rio de Janeiro.

“Isso afeta o jogador, a expectativa por uma negociação. Mas me parece que já está tudo definido. O Fellipe conversou com a gente semana passada que vai permanecer no Vasco. Ele vem treinando normalmente e o que falta é jogar”, revelou o preparador físico Luiz Otávio, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Uol
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153