Clube

Fellipe Bastos lamenta falta de eficiência diante o Atlético/MG

Em seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não conseguiu superar o Atlético Mineiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1 em São Januário, na noite da última quarta-feira (01/05). Ao término da partida, o volante Fellipe Bastos conversou com a imprensa e lamentou o insucesso dentro de casa. Na avaliação do camisa 6, o Gigante da Colina fez uma boa partida, mas acabou sendo castigado pela falta de eficiência.

- Faltou capricharmos um pouquinho mais nas finalizações. Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipe forte e que vai brigar lá em cima no Brasileiro. Quando empatamos o jogo, tivemos a chance de virar o placar, mas não conseguimos. O Brasileiro é dessa maneira. Se você não aproveita as oportunidades, o adversário vai lá e aproveita. Foi isso que aconteceu. Temos que somar o máximo de pontos dentro da nossa casa, temos que ter um desempenho melhor diante do nosso torcedor. Ficamos devendo hoje - afirmou o volante.
 

Integrante do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011, Fellipe Bastos retornou ao Cruzmaltino em janeiro após cinco temporadas. A partida contra o Atlético Mineiro, porém, foi apenas sua segunda no ano. Ao avaliar seu desempenho, o experiente jogador agradeceu aos membros da comissão técnica pela chance e admitiu que a falta de ritmo o impediu de permanecer em campo durante os 90 minutos.

- Foi praticamente o meu primeiro jogo na temporada. Me senti muito bem, mas é lógico que a parte física dificultou, pois ritmo de jogo eu ainda não tenho. Fui muito na superação e contei com o apoio dos meus companheiros. Feliz pela oportunidade, mas chateado pela derrota. Deixo São Januário muito triste, pois não consegui vencer no retorno para minha casa. Vou continuar trabalhando e me esforçando para seguir tendo mais oportunidades - declarou Fellipe Bastos, projetando por fim o próximo desafio no Brasileiro, no sábado (04), às 19 horas, contra o Corinthians, na Arena da Amazônia, em Manaus.

- Será mais uma partida complicada. O Corinthians tem torcida no Brasil inteiro, assim também como o Vasco. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e buscar um resultado positivo. O Brasileiro está muito início, mas sabemos que é preciso pontuar. Temos que tirar lições dessas duas derrotas e melhorar em alguns aspectos para não sofrermos dentro da competição. O Vasco é uma equipe grande e não pode brigar do meio da tabela para baixo. Sabemos que o torcedor está machucado por tudo que aconteceu no ano. Estamos devendo e precisamos dar mais dentro de campo - finalizou o camisa 6.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri