De olho no jogo de volta pelas quartas de final contra o Atlético-PR, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, Ricardo Gomes pode promover a entrada de Bernardo no meio campo, ao lado de Felipe, adiantando Diego Souza para jogar no lugar de Alecsandro, suspenso. Esta opção pode fazer com que aconteça outra mudança, que é a saída de Fellipe Bastos para a entrada de Eduardo Costa.
Entretanto, em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Fellipe Bastos não vê muita diferença entre ele e Eduardo Costa nos quesitos defensivos:
- Acho que nos últimos jogos eu venho mostrando isso. Se for pegar o scout de todos os jogos, acho que eu sou um dos que mais rouba bolas no Vasco, pelo posicionamento e pela vontade de marcar, também que eu estou. Pela força que eu tenho, também, na marcação. Tenho melhorado bastante. É um defeito que eu tinha. Com a bola eu vou muito bem, eu tenho essa consciência, mas sem a bola eu estava deixando um pouquinho a desejar. O Ricardo [Gomes] conversou comigo, me cobrou isso, para ser um pouquinho mais agressivo na marcação. Nos últimos jogos, eu venho fazendo isso. Acho que não tem uma distância muito grande, não.
Mais lidas