Fellipe Bastos revela desejo de voltar para a Ponte Preta

21/05/2020 às 09h15 - FUTEBOL

Um dos pilares do time que foi vice-campeão da Sul-Americana em 2013, o volante Fellipe Bastos nunca escondeu o carinho que sente pela Ponte Preta. Não é a toa que está nos seus planos retornar ao Moisés Lucarelli.

"Eu tenho o pensamento em voltar para a Ponte Preta. É um clube que tem um lugar no meu coração com certeza. Quero voltar para a Ponte e poder retribuir o carinho com um título", disse Fellipe Bastos à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

O sentimento de carinho entre Fellipe Bastos e torcida pontepretana é recíproco. Em 2017, quando estava no Corinthians e enfrentou a Macaca na final do Paulistão, o volante foi aplaudido ao subir para o aquecimento.

Depois, Fellipe Bastos evitou uma provocação do meia Jadson em direção aos torcedores pontepretanos ao marcar o segundo gol do Corinthians na goleada por 3 a 0.

"Eu puxei o Jadson na mesma hora, pelo respeito que tenho pelo clube e porque não queria estar na pele do torcedor da Ponte Preta, ver um adversário comemorando na sua casa, em um jogo importante", lembrou o volante.

Fellipe Bastos está com 30 anos e seu contrato com o Vasco da Gama vai até o final de dezembro de 2020. Pela Ponte Preta, foram 22 jogos e três gols.
 

Fonte: Futebol Interior