Futebol

Fellype Gabriel anuncia despedida dos gramados

O meia Fellype Gabriel anunciou sua aposentadoria na última quarta-feira por meio de uma postagem no Instagram. O jogador de 34 anos, revelado pelo Flamengo e com passagens por Cruzeiro, Botafogo Palmeiras e Vasco, informou que continuará trabalhando com futebol.

- Oficialmente me aposento dos gramados! Gostaria de agradecer a cada um que fez parte desse meu sonho de menino e que se tornou realidade... Em breve trarei novidades, pois o futebol continuará dentro da minha vida - escreveu Fellype Gabriel.

Hoje, Oficialmente me aposento dos gramados! Gostaria de agradecer a cada um que fez parte desse meu sonho de menino e que se tornou realidade. Agradeço aos meus treinadores, todos os funcionários dos clubes,companheiros de equipes e a todos que sempre torceram por mim. Só não pude realizar meu sonho, mas também de toda minha família e amigos que me acompanharam e me incentivaram desde pequeno. Todos os clubes , títulos que conquistei, foram importantes no meu crescimento e amadurecimento. Sempre me dediquei e procurei fazer o meu melhor, dentro de campo e fora de campo. Sou grato a Deus por ter me proporcionado tudo que vivi como jogador e por ter cuidado de cado passo meu durante minha carreira. OBRIGADO A TODOS!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼 Em breve trarei novidades, pois o Futebol continuará dentro da minha vida.

Natural do Rio de Janeiro, Fellype Gabriel iniciou a carreira no Flamengo. Com passagem pela seleção brasileiro sub-20, o meia também defendeu outras grandes equipes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Palmeiras. Passou ainda pelo Nacional (Portugal), Kashima Antlers (Japão), Al Sharjah (Emirados Árabes) e Boavista, seu último clube.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri