Futebol

Feminino: Antony Menezes projeta sequência do Carioca

0

Na próxima quarta-feira (9/2), às 15h, o Vasco enfrentará o Pérolas Negras pelo Campeonato Carioca referente ao ano de 2020, no estádio Nivaldo Pereira. Lembrando que a competição foi adiada pela pandemia, mas ela é fundamental para o rankeamento do Brasileirão A2. As Meninas da Colina estão tendo uma atuação positiva com dois jogos disputados e duas vitórias. Pensando na responsabilidade social de valorizar o futebol feminino, a VascoTV estará presente realizando a transmissão completa da partida.
 

O técnico Antony Menezes, que estava em Sorocaba com o Sub-18, esteve presente no último jogo das Meninas da Colina e analisou o desempenho das jogadoras no Carioca.

– Nas duas primeiras rodadas nós pegamos equipes que estão iniciando o trabalho. Acredito que isso foi importante para gente tentar crescer na competição. Nós sabemos que é apenas o início e a nossa equipe tem muito a evoluir ainda. Nós temos um pouco de trabalho mais específicos praticamente para poder elaborar e esperamos dar sequência ao trabalho que o Léo vem fazendo nessas duas rodadas. A nossa expectativa é crescer no Campeonato Carioca- analisou o treinador, que logo em seguida falou sobre a artilheira do Vasco até o momento.

– A Bebel já vinha fazendo boas partidas desde 2020, quando chegou ao clube. A Bebel está se destacando trabalhando intensamente e a nossa atacante é uma jogadora talentosa, então nós vamos explorar as melhores qualidades dela, tentaremos melhorá-la em alguns pontos para aumentar essa finalização dando sequência a mais jogadas que vão balançar o fundo de rede- comentou Antony que logo em seguida falou sobre a expectativa do confronto contra o Pérolas Negras.
 

Bebel em São Januário se preparando para a terceira rodada do Carioca (Foto: Bruna Teixeira/ Vasco)

– Vimos a partida do adversário. É uma equipe que faz o início de jogo muito forte com atletas experientes e valores individuais, então nós estamos atentos a isso e esperamos neutralizar algumas jogadas que elas possam fazer para saírmos com um resultado positivo almejando a classificação- concluiu o técnico das Meninas da Colina.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 21/02/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Corinthians Corinthians 0
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário