Outros Esportes

Feminino: Confira como foi a partida entre Vasco x Boavista

0

Com o placar de 2 a 0, o Vasco venceu mais um jogo na competição. Bebel foi a responsável pelos gols da partida realizada no estádio Nivaldo Pereira, neste domingo (7/2). A atacante marcou no primeiro jogo contra a Portuguesa e agora balançou a rede duas vezes no duelo contra o Boavista. No momento o Vasco soma seis pontos e tem 100% de aproveitamento na competição. O primeiro tempo foi pegado e com muita disputa entre as meninas das duas equipes e no segundo, o Vasco dominou a partida pressionando no ataque e bloqueando as possibilidades do adversário.

O próximo compromisso das Meninas da Colina será contra o Perólas Negras na quarta-feira (10/2), às 15h:00, no Nivaldo Pereira. Como todos os jogos do Campeonato Carioca, a VascoTV estará presente prestigiando as meninas com transmissão para torcida vascaína.

O JOGO

A partida começou bem intensa no estádio Nivaldo Pereira. Em um duelo bastante movimentado, o jogo quase não parou nos primeiros minutos. Ambas equipes buscavam dominar o confronto e sair na frente no placar. Nos 10 minutos iniciais, nenhum time teve chance clara de gol. Aos 24, veio a primeira oportunidade do Vasco. Julianinha acreditou na jogada e com muita velocidade a bola sobrou para a equipe vascaína. Ainda no lance, Laís chutou direto para o gol, mas a bola saiu para o escaneio.

Logo em seguida o jogo esquentou e aos 30, Bebel dominou a bola que foi mandada por cima do travessão. Novamente, aos 34, o Vasco pressionou. A jogadora 99 deixou a Bruna Carlão bem perto de abrir o placa, mas a finalização não foi eficaz. Dando sequência ao jogo, em uma cobrança de falta, a goleira Grazi salvou o Vasco tirando a oportunidade do Boavista espalmando a bola para a linha de fundo.

No final da primeira etapa, Índia teve uma oportunidade de explodir o fundo da rede na cobrança de escanteio, mas a bola saiu raspando na segunda trave. No minuto seguinte, Julianinha foi derrubada na lateral esquerda e a Ju Pacheco pressionou dando trabalho para a goleira do Boavista que fez uma defesa difícil tirando a chance do Vasco. Já aos 45, o Gigante da Colina continuava dominando as jogadas e estava quase abrindo o placar. O Vasco gostava cada vez mais da partida e conquistava várias jogadas de bolas paradas. A equipe de São Januário chegava cada vez mais perto de sair na frente.
 

No início do segundo tempo, Ju Pacheco, aos dois minutos, deu assistência para Bebel que disparou com velocidade e com confiança foi desenhando a vitória do Gigante da Colina: Vasco 1 a 0. Novamente, aos seis, Julianinha deu assistência para Bebel que dominou a bola e fez um golaço de primeira sem dar oportunidade para a goleira: Vasco 2 a 0.

O segundo tempo continuou com o Vasco dominando os lances, mas tendo dificuldades para finalizar e ampliar o placar. As meninas do Boavista foram guerreiras e não desistiram da partida. Agora as Meninas da Colina vão com mais confiança para sequência do Campeonato Carioca.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 25/02/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Goiás Goiás 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 03/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • 20/03 (Sáb) ou 21/03 (Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (Qua) ou 25/03 (Qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário