Outros Esportes

Feminino: Confira como foi o jogo entre Vasco e Atlético-MG

O Vasco reestrou com pé direito no Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino. As Meninas da Colina venceram o Atlético-MG por 1 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, gol de Isabella Rangel, aos 34 minutos do segundo tempo. Este foi o primeiro triunfo do Gigante na competição, já que empatou na estreia, diante do Goiás.

Com o resultado, as Meninas da Colina chegaram a liderança do Grupo E ao lado do Botafogo, com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso das Meninas da Colina na competição será diante do rival carioca, no CEFAT, domingo (1/11), às 15h.

O JOGO

A primeira etapa foi bem equilibrada. Atuando em casa, as Meninas da Colina tomaram a iniciativa de ataque no início do jogo, mas o adversário era duro e criou oportunidades também, tendo mais volume de jogo. A destaque vascaína era a atacante e estreante Isabella Rangel. Ele quem buscava mais o jogo e comandava os principais lances de ataque do time. Apesar de movimentado e com os dois times brigando muito, os 45 minutos iniciais foram sem gol.

O Vasco voltou melhor para a segunda etapa e quase marcou aos 4 minutos, após algumas faltas consecutivas do adversário próximas a área. Três minutos depois, Bebel ficou livre na cara do gol, mas pecou na finalização. Aos 34, Índia passou para Isabella Rangel, que bateu colocado para marcar um golaço: VASCO 1 a 0. Depois disso, o jogo ficou pegado e as Meninas da Colina souberam administrar a vantagem.

Escalação do Vasco: Yasmin, Índia, Mistíca, Kaylla e Laís (Gabrielle); Ju Pacheco, Bebel, Vitória e Kaylane; Ariely (Juliana) e Isabella Rangel – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Santos Santos 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (33,33%)
Empates 3 (25,00%)
Derrotas 5 (41,67%)
Total 12
Gols
Marcados 14 (56,00%)
Sofrido 11 (44,00%)
Total 25
Saldo 3
Cartões
Amarelos 16 (88,89%)
Vermelhos 2 (11,11%)
Total 18