Futebol

Feminino: Dani Barão publica texto de despedida em sua rede social

A vida é feita de ciclos e apesar de ser difícil dar adeus, é preciso finalizá-los para que possamos recomeçar. Afinal, para evoluirmos profissionalmente e também como pessoas, é indispensável percorrer novos caminhos sempre.


Foram 8 meses intensos de muito trabalho, dedicação, comprometimento e amor por essa instituição imensa chamada Vasco da Gama. Não é uma situação fácil pra mim, pois, desde o primeiro momento que pisei em São Januário, eu fui acolhida ao ponto de me sentir em casa, mesmo com todo nervosismo e timidez.

Um novo ciclo estar preste a se iniciar, e hoje, com o coração partido eu me despeço do Clube de Regatas Vasco da Gama. Lugar onde eu pude conviver, aprender e compartilhar momentos únicos e memoráveis com pessoas especiais.

Serei eternamente grata!

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que me proporcionaram essa experiência incrível, fazendo com que eu pudesse realizar o meu sonho de adolescente, vestir a camisa e honrar a cruz de Malta do Vasco.

Obrigada comissão e atletas por terem acreditado no meu trabalho desde o início, vocês foram fundamentais para o meu crescimento como ser humano e profissional. Sempre dei ênfase nas entrevistas que aqui no clube eu tinha um grupo muito fechado e forte, desde a comissão até a última atleta, e eu nunca menti ou exagerei em relação, vocês são seres humanos incríveis e profissionais de êxito que eu levarei comigo!

Torcida Vascaína, obrigada por todo apoio e carinho que tiveram comigo durante esses 8 meses, vcs são GIGANTES como a instituição, e mais, nunca será um adeus, apenas um "ATÉ LOGO". OBRIGADA! AO VASCO TUDO! O SENTIMENTO NÃO PARA.... 💢⚫⚪❤️

@softsports_br @vasco_feminino

 

A post shared by Dani Barão (@daniiaalves27)

Fonte: Instagram da jogadora Dani Barão
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã