Futebol

Feminino: Isabella Rangel e técnico Antony projetam reestreia na Série A-2

As Meninas da Colina farão sua reestreia no Campeonato Brasileiro Série A-2 na próxima segunda-feira (26/10) diante do Atlético-MG, às 16h, no estádio Nivaldo Pereira. Antes da parada para a pandemia, o Gigante encarou o Goiás e a partida terminou empatada em 1 a 1. Contratada junto ao Santos, neste retorno pós-pandemia, a atacante Isabella Rangel fará sua estreia com a camisa vascaína. Ela falou um pouco sobre a preparação da equipe para está partida e se mostrou confiante para a partida.

– Depois que voltamos, fizemos os testes necessários e então iniciamos com a parte física, que é uma das coisas mais necessárias. O professor explicou tudo que era necessário, para que a gente se preparasse bem para essa reestreia. Creio que vamos retornar com tudo, tivemos uma rotina muito puxada de treinos, tiramos nossas dúvidas, acertamos os posicionamentos da equipe e tenho certeza que iremos fazer uma ótima partida – disse a atacante.

Recém chegada ao clube, Isabella revelou ser torcedora do Vasco desde pequena e se diz encantada em poder fazer parte da história do clube. A atacante falou um pouco sobre a sensação de poder representar o Cruzmaltino e disse ainda que espera trazer muitas alegrias para o Vasco.

– É uma sensação única de poder vestir essa camisa tão pesada e com tanta história. Poder representar esse clube imenso, é sempre uma honra, então estou me sentindo muito satisfeita. Fui muito bem recebida pelo clube, pela comissão, pelas atletas e espero dar muita alegria ao Vasco – revelou Isabella.

Desde o retorno das atividades, a equipe teve um período de um pouco mais de um mês para se preparar para essa partida. O técnico Antony Menezes explica que a equipe acabou perdendo algumas atletas por conta do longo período de inatividade e revelou ainda quais são as suas expectativas para a reestreia da equipe na competição.

– A expectativa é a melhor possível, todas as atletas estão muito ansiosas para poder jogar. Depois desse longo período sem estar atuando, tivemos agora alguns problemas de lesão com algumas atletas, logo quando começamos a aumentar nossa intensidade, mas já estamos dando um jeito de organizar a equipe da melhor maneira possível. Temos totais condições de fazer um bom jogo, já que precisamos ganhar dentro de casa, para poder seguir firme e com a intensão de classificar entre os dois primeiros do grupo – disse Antony Menezes.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri