Feminino: Meninas da Colina estreiam no Brasileirão Sub-18 nesta terça

08/07/2019 às 19h30 - OUTROS ESPORTES

As Meninas da Colina embarcaram nesta segunda-feira (8/7) para Belém (PA), onde disputarão a primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18. O Vasco está no Grupo F da competição, ao lado de Iranduba (MA), Paysandu (PA) e Pinheirense (PA). O primeiro compromisso será já nesta terça-feira (9/7), às 18h, diante do Pinheirense. As partidas terão tranmsissão da CBF TV através da plataforma MyCujoo.

- Nossa equipe teve um período maior de treinamento para essa competição e colocamos nosso plano de jogo de forma que elas pudessem entender  da melhor maneira. Acredito que alcançamos essa meta. É óbvio que ainda faltaram alguns detalhes, mas a conversa com o grupo está sendo fundamental para ajustar o que não foi treinado. Esperamos atingir um grau mais alto de competitividade dentro da competição - explicou o técnico Antony Menezes.

Antony também falou sobre a motivação das Meninas da Colina e o quanto isso pode ajudar e atrapalhar a equipe, principalmente nas primeiras rodadas da competição. Apesar disso, o treinador acredita que o Vasco fará uma grande competição.

- A motivação é muito grande, a euforia também e isso preocupa por ser a primeira competição nessas dimensões para grande parte do grupo que e bem jovem. Mesmo assim  esperamos que elas possam se sentir à vontade rapidamente e possam pensar somente no que foi treinado, agora será o momento de crescimento e amadurecimento das novas Meninas da Colina - finalizou. 

Atletas relacionadas:

Goleiras:  Alice e Juliana Souza

Laterais:  Ariely, Suziane e Ana Clara 

Defensoras: Priscila, Tawana e Kaylla

Volantes: Vitória e Kaylane Souza

Meias: Kaylane Melo, Bruna Rafaela, Gabrielly e Mayara

Atacantes: Jéssica, Amanda, Larissa e Bruna Beatriz

TABELA - PRIMEIRA FASE

9/7 - Mangueirão - 18h

Pinheirense x Vasco

11/7 - Mangueirão - 18h

Vasco x Paysandy

13/7 - Mangueirão - 8h30

Vasco x Iranduba

15/7 - Mangueirão - 15h30

Iranduba x Vasco

16/7 - Mangueirão - 18h

Paysandu x Vasco

19/7 - Mangueirão - 18h

Pinheirense x Vasco

Fonte: Site oficial do Vasco