Categorias de base

Feminino: Vasco comemorou títulos na Sala Chico Anysio

Um dias após conquistar o título da Taça Cidade de Nova Iguaçu Adulta, a equipe feminina do Vasco da Gama voltou aos trabalhos no Estádio de São Januário. As Meninas da Colina realizaram treinamentos físicos e técnicos no campo anexo de São Januário ao lado das jovens atletas das categorias sub-15 e sub-17.

Após a atividade, as atletas se dirigiram a Sala Multimídia Chico Anysio para festejar a vitória na importante competição. Além de confraternizarem, as jogadoras tiveram a primeira das muitas aulas que terão nos próximos meses de língua inglesa.

O vice-presidente do Departamento Infantil Juvenil Tadeu Correia, os supervisores Alex Mathias e Mário Alexander, o preparador físico Paulo Neves, os treinadores Jorge Barcellos e Tony Menezes e o preparador de goleiros Tiago Nunes também estiveram presentes na cerimônia.

As categorias sub-17 e adulta se preparam para o Campeonato Estadual, enquanto a sub-15 para a Copa Coca-Cola.

\"Futebol


\"Futebol


\"Futebol


\"Futebol


\"Futebol


Por Carlos Gregório Junior

Fonte: SÓ DÁ VASCO
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74