Futebol

Feminino: Vasco enfrenta a seleção brasileira Sub-17 em jogo-treino

A Seleção Feminina Sub-17 entrará em campo para a última atividade antes do Torneio de Algarve. Neste domingo (28), a equipe brasileira realizará um jogo-treino com o time feminino principal do Vasco, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

No treinamento deste sábado (27), a técnica Simone Jatobá ajustou os últimos detalhes antes do duelo, projetando as titulares na partida, e também jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Concentradas desde o dia 18 de janeiro no Centro de Treinamentos, a Seleção embarcará para Portugal nesta segunda-feira (29). Em Algarve, o Brasil enfrentará a Alemanha no dia 1º de fevereiro, às 19h (horário de Brasília). Na sequência, terá confrontos contra a Holanda no dia 3, às 16h, e contra as donas da casa no dia 6, às 19h. Todos os jogos acontecerão no Estádio Vila Real de Santo Antonio, em Algarve (POR).

Os amistosos também servirão como preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá entre os dias 13 e 31 de março, no Paraguai. A equipe integra o Grupo B, onde enfrentará Colômbia, Argentina, Venezuela e Peru. Este será o próximo grande desafio para a Seleção, que busca a classificação para a Copa do Mundo Sub-17, prevista para o segundo semestre deste ano. 

Fonte: CBF
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário