Futebol

Feminino: Vasco enfrenta o Botafogo no próximo sábado (06)

0

As Meninas da Colina venceram o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira (03/03). Os gols vascaínos foram marcados por Bebel e Pimentinha. Com esse resultado, a equipe comandada por Antony Menezes chegou a quarta vitória em cinco partidas pelo Campeonato Carioca Feminino. O próximo jogo da equipe será diante do Botafogo e acontece no próximo sábado (06), às 15h, no CEFAT.

Foto: João Pedro Isidro/Vasco Pimentinha marcou um dos gols que selaram a vitória vascaína
Pimentinha marcou um dos gols que selaram a vitória vascaína

 

O JOGO

A primeira boa investida vascaína veio aos 2 minutos. Any avançou pela esquerda, achou Pimentinha livre no meio e acionou a atacante, que dominou e abriu para Índia na direita. A camisa 2 chegou chutando de primeira e por pouco não abriu o placar. Aos 7, Índia avançou pela direita e achou Bebel livre dentro da área, a camisa 9 dominou, driblou a goleira adversária e abriu o placar no clássico: VASCO 1 a 0.

Aos 14 minutos, Bebel recuperou a bola no ataque e abriu para Any. A atacante dominou cortou a zagueira adversária e tocou para Pimentinha que entrou livre na na área, a camisa 10 teve tempo de dominar e finalizar com precisão: VASCO 2 a 0. Aos 18, Pimentinha aproveitou outro erro de saída de bola das adversárias e ia entrando livre na área. Porém arriscou a finalização do meio da rua e por pouco não ampliou o placar. Aos 44 o adversário diminuiu em cobrança de pênalti: 2 a 1 Vasco.

As duas equipes começaram a segunda etapa se estudando e buscando o gol. Porém com a vantagem no placar, a equipe vascaína administrou as ações do jogo e pouco incomodou a meta adversária. O rival carioca sob seus domínios, também pouco incomodou durante todo o confronto, suas melhores ações vieram de bola parada.

Escalação do Vasco: Claudice, Índia, Araújo, Gaby e Thais; Ju Pachec/o, Cauê (Alessandra) e 99 (Julianinha); Bebel, Pimentinha (Thalia) e Any (Kaylaine)- Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco
Loading...
  • Quinta-feira, 15/04/2021 às 19h00
    Vasco Vasco 3
    Flamengo Flamengo 1
    Taça Guanabara Maracanã
  • Domingo, 18/04/2021 às 18h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • 24/04 (sáb) ou 25/04 (dom)
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Ponte Preta Ponte Preta
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Avaí Avaí
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir