Futebol

Feminino: Vasco realiza Media Day e Media Training

Na última terça-feira (3/2), as Meninas da Colina do time principal do Vasco estiveram em São Januário para um dia especial. A ação foi pensada e realizada pelo setor de Relações Públicas em conjunto com o Deparmento de Futebol Feminino. A Assessoria de Imprensa do Gigante da Colina esteve presente para auxiliar as jogadoras a se sentirem mais confiantes no relacionamento com a mídia. Vale destacar que o Vasco é referência na realização desse projeto.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brFeminino
Feminino

Sarah Borborema, assessora de imprensa do Vasco, comandou o evento passando conhecimentos para as meninas, do mesmo jeito que ela trabalha com os jogadores da base. De forma leve e descontraída, temas importantes foram tratados com as atletas presentes na primeira etapa do Media Training. Sarah enfatizou a importância do projeto para as jogadoras.

– Foi muito importante levar o Media Training para as nossas atletas. Tivemos um trabalho extremamente positivo, pensando em todo crescimento que projetamos para elas dentro e fora de campo. Foi extremamente enriquecedora a troca que tivemos, para os dois lados. Aprendi demais com as histórias que escutei. Seguiremos trabalhando juntas para que cada vez mais o contato com a imprensa seja confortável para nossas atletas e principalmente que potencializem suas redes sociais com o que realizam diariamente- destacou Sarah.

O foco inicial foi fazer com que as meninas tenham mais segurança ao se posicionarem e que consigam se soltarem em entrevistas. Em seguida, elas realizaram uma sessão de fotos com o fotógrafo Rafael Ribeiro para a sequência da temporada. É válido ressaltar que todas as atividades foram oferecidas pelo Vasco, Clube que sempre buscou a valorização do futebol feminino.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri