Imprensa

Fernando Campos detona elenco: 'Tem tempo para treinar e...'

O Vasco só joga o Brasileiro, tem tempo para treinar e o time só piora. Tecnicamente, fisicamente e mentalmente. O trabalho do Barbieri é fraco e limitado. Equipe frágil defensivamente, pobre no meio-campo e com um ataque previsível. Afundado no Z-4 e sem margem para evolução. 

Josh Wander iludiu a torcida com frases de efeito, Abel disse que o sofrimento ia acabar, Bracks falou que era uma nova Era no clube. O que estamos vendo atualmente? Time afundado no Z-4, notícias de dívidas com clubes e muita incerteza. Um clube perdido e a torcida desesperada.

E para ser muito claro: A culpa é de todo o departamento de futebol do Vasco da Gama. Luiz Mello, Bracks, Abel Braga, Barbieri e cia. O torcedor não quer saber de palavras bonitas, promessas e frases de efeito. Quer ver ação e trabalho. Apenas isso.

Fonte: X do jornalista Fernando Campos - Disney
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78