Futebol

Fernando Diniz festeja vitória contra o Brusque e pede que torcida acredite

Depois de dois empates com gols sofridos no fim, o Vasco conseguiu, enfim, vencer sob o comando de Fernando Diniz. O técnico comemorou bastante o 1 a 0 sobre o Brusque, fora de casa, com um jogador a menos, e ressaltou que o triunfo era necessário para que a equipe ganhasse mais confiança para a reta final da temporada.

- Hoje foi um jogo muito importante para um ganho de confiança A partida por si só era difícil, o gramado muito irregular. Eles subiram a marcação. Com a perda do Léo Matos, ficamos com um jogador a menos. Mas tínhamos que vencer o jogo - disse Diniz, em entrevista coletiva.
 

O técnico lembrou os tropeços anteriores e reforçou o trabalho feito para blindar o elenco de críticas.

- É um trabalho constante para o externo não atrapalhar o interno. Fizemos dois bons jogos e empatamos. Hoje conseguimos a vitória em um campo com péssimas condições. O Brusque foi penalizado com a perda de três pontos. Isso deu um ingrediente a mais, e conseguimos uma vitória muito importante - completou.

Com a vitória, o Vasco foi a 37 pontos e ocupa momentaneamente a sétima posição na tabela da Série B.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150