Futebol

Fernando Mattar, médico do Vasco, fala sobre a recuperação de Ramon e virose

Em entrevista à Rádio Manchete, Fernando Mattar, médico do Vasco, fala sobre a recuperação de Ramon:

\"Realmente, ele realizou treinos físicos na fisioterapia, foi bem, eu estava até presente. Então, eu pude liberá-lo para o treinamento de hoje á tarde. Hoje, ele participou normalmente do treinamento, à tarde. De qualquer maneira, a gente ainda tem que avançar e ver como ele vai se colocar no dia de amanhã. No momento, está dando tudo certo.\"

Bom treino de hoje à tarde é bom indício do aprovitamento do jogador?
\"È um bom indício, mas de qualquer maneira, como foi o primeiro treino, é sempre uma precaução se esperar também o treino de amanhã.\"

Sobre visroses no elenco:
\"Essas viroses que estão tendo aqui, são viroses, graças a Deus, de cura imediata. Eles normalmente estão ficando um dia, dois dias e está dando para retornar com eles, então não está me preocupando muito. Eu tenho um atleta que apresentou hoje, que foi o Matheus, o outro foi o Ernani, que não treinou também. O Ernani amanhã acredito que ele já está curado. O Mateus é que tem que avaliar amanhã. Mas eles estão curando rápido. Cada quadro é diferente do outro, o oganismo também pe diferente do outro, mas se continuar do jeito que está, acho que não vai ter problema, não.\"

Fonte: -
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olimpia Olimpia
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70