Fernando Miguel comemora sua renovação de contrato em seu Instagram; veja

29/01/2019 às 15h30 - CLUBE

Olá galera!! Passando aqui pra compartilhar com vocês um momento especial e de muita gratidão. Assinei ontem minha extensão de contrato com esse clube “GIGANTE” que me abriu as portas e tem tornado cada partida única em minha carreira. 
Meu muito obrigado a diretora e a todas as pessoas envolvidas nesse processo da chegada até esta renovação. 
Muito obrigado a vocês torcedores que tem nos abraçado e visto a seriedade com que vestimos essa camisa que exige raça, respeito, entrega e muita lealdade. 
E meu muito obrigado a Deus que é minha força, meus amigos e familiares que estão sempre na torcida e minha família, @lauralkaufmann tu e as meninas fazem a diferença comigo. 
@fabiomello17, obrigado por acreditar e planejar cada passo com a gente. Você além de empresário se tornou um grande amigo e referência pra nossa família. 
Valeu pessoal, Deus abençoe todos vcs. Tchau tchau 📸: @rafaelribeirorio / @carlosgregjr

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Olá galera!! Passando aqui pra compartilhar com vocês um momento especial e de muita gratidão. Assinei ontem minha extensão de contrato com esse clube “GIGANTE” que me abriu as portas e tem tornado cada partida única em minha carreira. Meu muito obrigado a diretora e a todas as pessoas envolvidas nesse processo da chegada até esta renovação. Muito obrigado a vocês torcedores que tem nos abraçado e visto a seriedade com que vestimos essa camisa que exige raça, respeito, entrega e muita lealdade. E meu muito obrigado a Deus que é minha força, meus amigos e familiares que estão sempre na torcida e minha família, @lauralkaufmann tu e as meninas fazem a diferença comigo. @fabiomellosports, obrigado por acreditar e planejar cada passo com a gente. Você além de empresário se tornou um grande amigo e referência pra nossa família. Valeu pessoal, Deus abençoe todos vcs. Tchau tchau 📸: @rafaelribeirorio / @carlosgregjr

Uma publicação compartilhada por Fernando Miguel Kaufmann (@fernando_miguel_kaufmann) em

Fonte: Instagram de Fernando Miguel