Futebol

Fernando Miguel diz que viu um Vasco equilibrado no primeiro tempo

A derrota do Vasco por 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre e a manutenção da equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixaram Fernando Miguel com dificuldades para explicar a atual fase da equipe. Para o goleiro, só no campo que o a equipe comandada pelo técnico Ricardo Sá Pinto poderá dar uma resposta ao torcedor:

- É difícil vir aqui e achar uma palavra, um discurso, que vá convencer, motivar alguém a acreditar em nossa equipe. É o campo que se expressa pela gente, que faz o torcedor acreditar na gente ou não. E não estamos conseguindo demonstrar isso - admitiu.

Fernando Miguel viu um Vasco equilibrado no primeiro tempo, que acabou apenas 1 a 0 para o Grêmio. Mas no segundo tempo, ele crê que a equipe não conseguiu jogar de igual para igual.

- Fomos uma equipe equilibrada no primeiro tempo, mas no segundo não conseguimos competir. Precisamos encontrar um equilíbrio para mudar o panorama. Que nossas atuações façam sair desta situação.

Com a derrota, o Vasco segue com 27 pontos e está na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. A próxima partida é no fim de semana que vem, clássico com o Fluminense, em São Januário.

Fonte: ge
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Cruzeiro Cruzeiro 0
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/10/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Allianz Parque
  • Domingo, 05/10/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 17 (31,48%)
Empates 19 (35,19%)
Derrotas 18 (33,33%)
Total 54
Gols
Marcados 74 (53,24%)
Sofrido 65 (46,76%)
Total 139
Saldo 9
Cartões
Amarelos 119 (95,97%)
Vermelhos 5 (4,03%)
Total 124