Fernando Miguel elogiou os primeiros contatos com o técnico Abel Braga

10/01/2020 às 09h18 - FUTEBOL

A reunião entre o presidente Alexandre Campello e o elenco do Vasco, antes do treino desta quinta, foi tema na entrevista coletiva de Fernando Miguel, nesta sexta, no CT do Almirante. O goleiro não quis entrar em detalhes, mas elogiou a postura do dirigente e ressaltou que o elenco compreende a difícil situação financeira e precisa ser parceiro do clube. Os jogadores ainda não receberam salário referente a novembro e 13º.

- É um assunto interno. O Campello tem tido uma postura de ser transparente com todos, com o torcedor, conosco. A conversa foi nesse sentido, do que tem acontecido. A situação financeira difícil do Vasco não é novidade para ninguém. Precisa ser assim mesmo, ser claro e vir falar. Temos demonstrado ao longo do tempo que somos parceiros do clube. No ano passado vivemos uma situação difícil. O panorama desse ano deve ser um pouco melhor em relação ao ano passado. A expectativa é que as coisas avancem fora de campo também.

- O mais importante é que a gente continue com esse elo e com essa campanha de unidade total entre jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos. Foi uma conversa nesse sentido - frisou Fernando Miguel.

O goleiro reforçou o sentimento de união e disse que torcida, diretoria e jogadores precisam se unir pelo bem do Vasco.

- O mais importante é que a gente continue com esse elo e com essa campanha de unidade total entre jogadores, diretoria e principalmente torcedores. Precisamos ser fortes em todos os sentidos. Foi uma conversa nesse sentido.

Fernando Miguel ainda elogiou os primeiros contatos com o técnico Abel Braga.

- O Abel é um cara super vencedor. Treinador que dispensa comentários. Esperamos fazer uma parceria bacana, precisamos entender as ideias dele e coloca-las em prática

Fonte: GloboEsporte.com